A minha primeira tatuagem!!
Por • 28 de Fevereiro de 2018 • Tags: , , .

help me run away rock on GIF by St. Lucia
What’s up pooovo? Não é de agora que as tatuagens saíram das mentes das pessoas como algo ruim/imoral/ sinônimo de inferior para se transformar na identificação de cada um, seja o estilo, seja guardar momentos ou seja por moda as tatuagens viraram febre e hoje em dia a gente acha até estranho alguém não ter nenhuma tatuagem não é mesmo?

Quando decidi fazer minha primeira tatuagem foi para recordar um momento especial da
minha vida e que não queria esquecer, meus 18 anos. Acredito eu que com os meus 18 anos terei mais liberdade para fazer escolhas, as escolhas que EU quero para minha vida!! Eu fiz três palavras no braço abaixo do pulso escritas:To live ( Viver), To Know(Conhecer) e To believe (acreditar), em outro post eu explico o motivo de cada uma haha.

Confesso, que não demorei muito para escolher um bom tatuador, fui fuçando de instagram em instagram até que achei o Edi santana, achei uma tatuagem que ele tinha feito bastante parecida com o estilo que eu queria fazer a minha. Marquei um horário e apareci lá, no meu aniversário para fazer a bendita tatuagem haha!! Aqui o feed dele para vocês seguirem se gostarem:

GUYS,keep calm que não doe nadica de nada, as minhas foram três frases pequenas é claro, nunca tive a experiência de fazer um desenho ou algo mais complicado, mas acredito que a unica coisa que intensifica uma dor da outra seria o lugar!! No braço onde eu fiz, tive dores suportáveis tipo uns “bilisquinhos”hahha.

Olha aí, como vocês veem na foto acima, existe lugares que doem mais e outros menos. A minha eu fiz no antebraço então não doeu nada, de fato como na foto diz um “Leve Desconforto”, ou seja  ” De boas!!”

Resumindo pessoal, não tenham medo!! Vai dar tudo certo e podem confiar haha

 

Me mandem as fotos das suas tatuagens ou apenas comentem! Até mais galera lindaaa !

Arquivado nas categorias:
# Experiências # LifeStyle
Sonhador, apaixonado por séries,viagens,livros,músicas e fascinado pelo mundo da fotografia !!
Recomendados para você
Deixe sua opinião sobre o post
%d blogueiros gostam disto: